Sineflex Funciona? Conheça os Riscos e Benefícios

Sineflex funciona mesmo? Sabemos que para queimar gordura rapidamente, é necessário que o metabolismo esteja acelerado, pois isso, torna mais rápido os processos químicos que ocorrem dentro do corpo, incluindo a queima de gordura.

Muitas pessoas não possuem esse metabolismo acelerado, e a solução para isso é recorrer a termogênicos como o Sineflex.

Em alguns poucos casos, a genética ajuda o indivíduo a ter um metabolismo acelerado, em outros casos a pessoa precisa compensar e correr atrás desse resultado através de uma alimentação adequada e a prática de exercícios físicos.

Mas mesmo assim, o processo pode ser um pouco lento, por isso, muitas pessoas comuns e também atletas, tem recorrido aos termogênicos como o Sineflex, nesse artigo, você vai saber tudo sobre ele.

Composição do Sineflex

sineflex funciona para emagrecer

O Sineflex é um produto completo, ele possui duas cápsulas diferentes dentro do mesmo frasco. Sendo 120 cápsulas do Pure Blocker, que possui sinefrina e cafeína e 30 cápsulas de Dynamic Focus que é um estimulante poderoso para o metabolismo. Além disso, eles possui outros ingredientes como:

  • Fibra de laranja;
  • Picolinato de cromo;
  • Plantago ovata;
  • Nicotinamida;
  • Cianocobalamina;
  • Vitamina C;
  • entre outros.

Benefícios do Sineflex

O Sineflex proporciona ao indivíduo uma aceleração do metabolismo, resultando em uma significativa queima da gordura que já está acumulada no corpo, além disso, ele aumenta a saciedade e dá mais disposição, o que ajuda na hora dos exercícios físicos.

Seu poderoso efeito termogênico impede que o organismo absorva a gordura ingerida na alimentação, queimando-a antes de se tornar tecido adiposo.

Mas vale lembrar que como todo termogênico, é necessário que o indivíduo mantenha um rotina de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada, só assim os resultados serão satisfatórios.

Efeitos da Sinefrina e Cafeína

Diferente da cafeína, a sinefrina não é uma substância muito conhecida, trata-se de um alcaloide que em sua forma natural é encontrado em algumas frutas e plantas. A sinefrina é geralmente extraída da casca da laranja azeda (Citrus aurantium). A sinefrina age diretamente no sistema nervoso central inibindo o apetite e aumentando os níveis de adrenalina.

A cafeína é um poderoso estimulante, tanto que muitos médicos não recomendam o consumo de café perto do horário de dormir, pois pode ocorrer do indivíduo perder o sono. A quantidade recomendada de cafeína é de 300 mg por dia, o que chega a ser entre 2 e 3 xícaras de café.

A cafeína também age diretamente no sistema nervoso central, dando um estado de alerta no indivíduo, além disso, ela pode provocar o excesso de produção de suco gástrico, o que é prejudicial para pessoas com problemas de gastrite, refluxo e úlcera.

loading...

Contraindicações do Sineflex

Devido a alta concentração de cafeína em sua fórmula, o sineflex não é recomendado para pessoas que tenham problemas de hipertensão e qualquer tipo de problema cardíaco. Crianças, gestantes e lactantes não devem consumir o produto, além disso, é recomendado consultar um médico antes de consumir.

Efeitos Colaterais do Sineflex

Como todo remédio para emagrecer, o Sineflex pode causar alguns efeitos colaterais, principalmente devido a grande quantidade de cafeína, veja alguns:

  • Ansiedade;
  • Alterações na pressão arterial;
  • Ataque cardíaco;
  • Insônia;
  • Enjoo;
  • Dores de cabeça;
  • Nervosismo;
  • e muitos outros.

Devido aos efeitos colaterais e riscos que os mesmos podem trazer para sua saúde, recomendamos que dê preferência por tomar algum remédio natural para emagrecer, pois ao contrário dos tradicionais, eles não apresentam riscos para a saúde.

Como Tomar Sineflex

A melhor forma de consumir o Sineflex, é seguir as orientações que vem descritas na própria embalagem do produto, mas elas são recomendadas para pessoas que treinam com frequência, que são as seguintes.

Para quem Treina com frequência

  • Cápsulas incolor (Pure Blocker) –  Tomar 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes da janta;
  • Cápsula Dynamic Focus – Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino (pode ser consumido junto com a Pure Blocker);

Para quem não Treina com frequência

  • Cápsulas incolor (Pure Blocker) –  Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do almoço e 1 cápsula 30 minutos antes da janta;
  • Cápsula Dynamic Focus – Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do almoço ou 30 minutos antes do treino (pode ser consumido junto com a Pure Blocker);

Além disso, é recomendado consumir bastante água.

Dicas importantes

Antes de consumir o Sineflex, ou qualquer outro remédio para emagrecer, é recomendado consultar um médico, pois os efeitos colaterais podem ser perigosos, caso tenha algum problema de saúde que você desconheça.

Além disso, se durante o consumo você sentir seu batimento cardíaco de forma irregular, partes do corpo formigando ou com dormência, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

Sineflex Funciona? Conheça os Riscos e Benefícios
3.81 (76.11%) 36 votes

6 Responses em “Sineflex Funciona? Conheça os Riscos e Benefícios”
  1. Jaque
  2. vayr
  3. Vayr
  4. Marcelo
    • Remédio para Emagrecer Rápido
  5. thais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *